,

Análise em ‘I Wanna Go’ – Britney Spears

24 de junho de 2011 Leave a Comment

I-Wanna-Go-Single-Cover-britney-spears-

Para os “moralistas” de plantão, fãs fanáticos ou os anti-conhecimento de coisas importantes, como o assunto tratado aqui no blog, de controle mental á sociedade secretas, clipes só são realmente estranhos ou contém alguma mensagem estranha, quando vem recheados de simbolismos já bem conhecidos pela maioria das pessoas. O interessante é que alguns ainda se privam de chamar de arte colocar ocultismo nas coisas. Certamente, ai está uma sociedade pouco preocupada com o que vê, e que não poderá sequer reclamar quando surgir uma ditadura, ou até a Nova Ordem Mundial, pois tudo está sendo totalmente normal para eles.

De inicio, achamos que realmente não era necessário falar sobre os simbolismos encontrados neste clipe, pois diferentemente dos outros lançados anteriormente, o clipe não aponta todo um contexto simbólico para uma real compreensão, ou uma história totalmente formada, como em clipes da cantora Lady Gaga.

Para alienados, preguiçosos e qualquer outro nome que se de a pessoas que recusam assuntos e temas importantes para compreenderem as coisas, o clipe não passará apenas de várias referências ao que tem sido a carreira de Britney Spears. Para os que realmente acordaram um pouco para a real realidade das coisas, já estão notando que uma pequena Agenda foi posta em prática.

Caso não esteja entendendo, ultimamente algumas das artistas pops mais conhecidas atualmente, abordaram temas bastantes simbólicos e sérios, mas todas até o momento seguiram com clipes “inocentes”, cômicos, “bonitinhos” ou até tentando tratar de assunto sérios. Uma das principais produções desse meio são ‘Last Friday Night’ de Katy Perry, onde temos um alter ego, ‘The Edge of Glory’ de Lady Gaga, onde a cantora mesmo sem um clipe altamente simbólico, continua sendo trabalhada para uma “evolução” na cabeça de seus fãs, e até ‘Man Down’ de Rihanna, que apesar de colocar um assunto sério, como o estupro, por questões da “vida real”, usam como desculpa induzir pessoas que sofreram disso, a se vingarem e cometerem homicídio.

Apesar disso, para a maioria, tudo não passa de meros videoclipes, e tentar alertar a assunto sérios que são ocultamente abordados nesses clipes, é querer “achar pelo em ovo”, ou até que se estaria induzindo que algum dos artistas fizeram pacto ou são Illuminati. Para a maioria dos leitores fixos é mais do que um assunto bastante alertado, que suposições como essas são extremamente perigosas e que comprometem a seriedade de todo o assunto, e que tem feito algumas pessoas não acordarem, e agirem como trolls por ai. Para entender como é baseado as análises, e porque os clipes representam isso, fora da superficialidade de dizer que são apenas meras canções abordando um tema qualquer, veja as matérias e estudos no final desse artigo, e alguns vídeos em nosso canal do Youtube (clique aqui).

O Diretor
chris marrs piliero

O vídeo musical foi dirigido pelo diretor americano Chris Marrs Piliero, com quem Britney Spears trabalhou pela primeira vez, e que já digiriu o videoclipe de "Blow" da cantora e compositora americana Ke$ha. Logo de começo, somente ter dirigido um videoclipe como de Ke$ha já seria o bastante para a maioria dos leitores, para entender mais o por que, leia aqui.

Chris Marrs já trabalhou com outros artistas e bandas, como Yellowcard, The Black Keys, The Ready Set e etc. Para os que realmente precisam de imagens explicitas, ou alguma conexão com simbolismos bastante conhecidos, como pisos maçônicos ou o olho que tudo vê, abaixo uma cena do videoclipe ‘If You Think This Song Is About You’, da banda D.R.U.G.S:
drugs-craig-owens-chris-marrs-piliero1D.R.U.G.S - If You Think This Song Is About You’

Programação Monarca

Para entender um pouco mais o assunto que será abordado na análise a seguir, veja essa postagem do blog:

Como discutido em artigos anteriores, a programação Monarca é uma técnica de controle mental utilizado principalmente nas crianças para dissociá-las da realidade.

"Uma das razões principais pela qual o Controle Mental Monarca foi denominado de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que mostraram aos cientistas que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. (...)

O principal fator importante para o trauma baseado em controle da mente é a capacidade de desassociar. Foi descoberto que essa habilidade é passada geneticamente de geração em geração. Tribos de índios americanos (que tinham danças rituais traumático e que esperavam imóveis por hora quando caçavam), filhos de Fakirs na Índia (que dormiam em uma cama de pregos ou andavam na brasa), filhos de Yogis (aqueles especializados em Yoga, que tinham controle total sobre seu corpo, enquanto em transe), os budistas tibetanos, os filhos de Vodu, Bizango e outros grupos têm uma boa capacidade de dissociar.

As crianças do abuso multigeracional também são boas em dissociação. As famílias dos Illuminati e ocultistas europeus foram para a Índia e do Tibete para estudar ocultismo e filosofia oriental. Estes europeus aprenderam yoga, yoga tântrico, meditações e transes e outros métodos para desassociar. Essas habilidades são passadas para os seus filhos via genética. Um teste é executado quando as crianças estão em cerca de 18 meses para determinar se pode dissociar o suficiente para ser selecionado para a programação ou não. "

-The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave

Vítima do controle mental, 1961

Durante o abuso sexual, a terapia de eletrochoque e todos os tipos de torturas sádicas, os escravos de controle da mente são estimulados a dissociarem da realidade e irem para "um lugar feliz". A utilização de imagens de conto de fadas são usadas para reforçar a programação e criar uma realidade alternativa. O cérebro da vítima, no modo de auto-preservação, cria uma nova persona (um "alter") como um mecanismo de defesa para o abuso. A indefinição das fronteiras entre realidade e fantasia faz com que o escravo  fique totalmente alheio o seu estado verdadeiro.


O Videoclipe
Britney Spears - I Wanna Go 1

Devido a uma grande desinformação que vem ocorrendo hoje sobre este assunto, muitos supõem que o clipe poderia representar uma libertação de Britney do controle mental, nessa grande trama que alguns vem fazendo sobre “anti-illuminati”, esse clipe cairia perfeitamente para os conceitos errados que muitas pessoas vem aprendendo com este assunto. Grande parte para essa interpretação errônea se daria por Britney estar sonhando que “quebra a cara” de vários paparazzis que agem como loucos para tirarem fotos da cantora.

Um dos motivos que começam a refutar tais conceitos, é o agir de Britney como em clipes antigos (principalmente My Prerogative) e a blusa que a cantora está usando na maior parte de todo o videoclipe, onde temos um crânio com orelhas de Mickey Mouse.

Embora seja difícil determinar quais as celebridades realmente tenham sofrido programação de controle da mente baseada em trauma, Britney Spears exibe os sintomas mais óbvios. Ela cresceu em Louisiana, de uma família atormentada com abuso de substâncias e violência, fazendo dela um candidato ideal para ser entregue à indústria. Aos oito anos, Britney e sua mãe Lynne viajaram para Atlanta para uma audição na década de 1990 do The Mickey Mouse Club. A diretora de elenco Matt Cassella rejeitou devido à sua tenra idade, mas ainda assim ela se referiu o seu talento ao agente Nancy Carson. Britney foi introduzida então ao que Springmeier chama de "A Rede". Ela então se mudou com sua mãe para Nova Iorque e freqüentou a Professional Performing Arts School. Logo depois, ela conseguiu um emprego como uma substituta na Broadway com outras crianças da indústria, como Natalie Portman.

Na idade de 13 anos, Britney foi finalmente lançada no Mickey Mouse Club e entrou no sistema de controle da mente da Disney.
mickey-mouse-club-aguilera-britney-justinAlguns artistas atuais como Christina Aguilera e Justin Timberlake também faziam parte.

O The Mickey Mouse Club é um dos muitos projetos da Disney que teve como objetivo recrutar e moldar crianças estrelas. A corporação, obviamente, queria ganhar dinheiro com esses jovens talentos, mas há também um lado mais sinistro em suas operações. A Disney tem sido utilizada pela elite oculta desde o seu início em 1930 e acompanhou de perto e trabalhou com o governo em várias ocasiões. A Disney foi contratada pelo governo para produzir filmes com propagandas numerosas e até mesmo o próprio Walt Disney participou de projetos secretos da CIA. De acordo com vários pesquisadores, a Disney foi parte do programa da CIA MK-ULTRA: Suas propriedades foram utilizadas para experimentos de controle da mente e muitas de suas produções deliberadamente continham controle da mente e simbolismos.

"Este autor teoriza que a razão que o FBI e a CIA são tão delicadas quanto a deixar as pessoas saberem que Walt (Disney) trabalhou para o governo é que a Rede sabe como o FBI e a CIA trabalharam em conjunto para obter crianças para fins de controle da mente de programação. Porque a Disney e a Disneyland jogam como um enorme papel no controle da mente, a conexão da Disney para eles, embora na superfície (pareça) um fato aparentemente menor, é na realidade um fato menor sentado em cima de um enorme segredo medonho. "  Fritz Springmeier, Deeper Insights Into the Illuminati Formula

"CA-Disneyland foi um local para rituais satânicos e Illuminati há anos. A programação foi sobre o uso da Disneyland como um suporte para a grande programação. Muitos dos filmes da Disney são usados ​​para a programação, e alguns scripts da Disney são especialmente adaptados para a programação monarca. A programação em Peter Pan pode usar o navio. A programação do espaço pode usar os adereços do espaço. A programação satânica pode usar os castelos. Lotes de programação de espelhos são feitos na Disneyland e Disneyworld. Há também a programação da montanha mágica , e programações utilizando a Volta ao Mundo das bonecas, com sua música-tema. Alguns de O Mágico de Oz e a programação da Cinderela também foram feitos na Disneylândia usando fantasias. Crianças pré-verbais são tomadas para a Disneyland para prepara-los para os scripts. " - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Envolvimento da Disney no controle da mente também se reflete no The Mickey Mouse Club e sua marca de orelhas de rato se tornaram um símbolo de controle da mente.

"Em 1955, Walt Disney fez o seu personagem Mickey Mouse de desenho animado, real, criando um clube de fãs do Mickey Mouse Club, que foi ao ar cinco dias por semana normalmente quando as crianças chegavam da escola. Vinte e quatro crianças chamados Mouseketeers ajudariam Mickey, e que iriam dançar e cantar e fazer esquetes. O Mickey Mouse Club adorava o original, bonitinho Mickey Mouse com suas orelhas grandes montadas em cada lado do gorro. Na década de 1950, a maioria dos espectadores do show eram garotos que queriam suas próprias "orelhas de rato" para se tornar um Mouseketeer, especialmente as crianças que estavam recebendo os scripts de Mickey Mouse em sua programação total de controle da mente. " - Springmeier, op. Cit.
britneyspearsmousehousegirl Uma vez Mouseketeer, sempre um Mouseketeer

De acordo com Svali, um ex-programador Illuminati, muitos cantores pop são usados ​​pelos Illuminati para promover suas mensagens e perpetuar a idéia de controle da mente. Em uma entrevista, Britney Spears e o Mickey Mouse Club são especificamente mencionados:

"Acredito que “Brittany” Spears, e outros estão sendo usados ​​por eles para cantar músicas que gostam. (...) Na verdade, muitos dos cantores pop top vem de um estágio como o "Mickey Mouse Club" (sim, o bom e velho Império iluminista Walt (Disney)) e eu acredito que eles são oferecidos ao estrelato em troca de lealdade ou controle da mente. "  - “Exclusive Interview with an Ex-Illuminati Programmer/Trainer”

Referências: Vigilant Citizen
Britney Spears - I Wanna Go 3

Outros motivos que apontam que Britney está sob o domínio do controle mental na parte que alguns supõem quebra de controle, é novamente a sexualidade excessiva que é exposta como antigamente em seus videoclipes.

Como você pode ver nas imagens acima e abaixo.
Britney Spears - I Wanna Go 4Britney Spears - I Wanna Go 5

Note que os adereços pesados em sua jaqueta, fazem uma pequena alusão ao primeiro clipe do recente álbum da cantora. Onde os adereços usados nessa parte, são justamente da Britney “transformada”.

Veja abaixo:
Hold It Against MePara entender o alto simbolismo de controle mental presente neste videoclipe, clique aqui.
Britney Spears - I Wanna Go 6

Muitos se perguntariam por quais motivos seria abordado temas como esse, de luta contra paparazzis, e por que não estariam sujeitos a algum tipo de quebra. Muitos tem divulgado que aos 30 anos ocorre um tipo de quebra do controle mental, mas as vezes há um certo tipo de desvirtuação do que realmente acontece.

“Ocasionalmente eles podem, em algumas circunstâncias, serem selecionados para o quão bonitos os programadores esperam que as crianças se tornem. Alguns pais têm produzido bons filhos à procura (disso) e realmente são procurados para ter filhos para vender ao Sistema de Escravidão de Controle Mental "Freedom Train (Trem da Libertação)". No entanto, muito mais importante para os escravos beta são a sua capacidade de ser programado para ter charme, habilidades sedutoras, carisma e criatividade. A beleza está nos olhos de quem vê, e os programadores podem colocar quase qualquer tipo de corpo para usar como uma escrava sexual.

(…) Isto está sendo usado para aumentar os atos de anarquia e violência, a fim de ajudar a segurar a legislação anti-disparo. Se um escravo não cumpre ou nem precisa ser jogado a partir do Freedom Train (Trem da Libertação), eles podem se tornar uma estatística útil. Simplesmente disparar para matar e depois ver a arma da polícia para baixo. A NOM (Nova Ordem Mundial) ganha mais uma estatística e um outro caso para assustar o público a aceitar a arma de controle.

(…) Os corpos destas pessoas, muitas vezes, mostram visíveis cicatrizes de tortura. O dispensáveis ​​são os filhos de pais que foram chantageados para transformar seus filhos para a CIA. Isso tudo é escondido pelo poder da Lei de Segurança Nacional. Estas são as crianças que foram vendidas por pais pedófilos, ou os pais pornográficos. Os programadores/mestres os programam com a expectativa de que serão "jogados para fora do trem/comboio da liberdade" quando chegarem aos 30 anos de idade. (Freedom Train é a palavra de código para o controle mental baseado em trauma) (Ser lançado para fora a partir da Freedom Train significa ser morto.)” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Apesar disso, muitos não tem entendido que quando há o agir de “rebeldia”, loucura ou qualquer outra característica de mudança drástica, ou quando eles são levados a reabilitações, isso tudo é só uma boa parte de todo o controle mental monarca.
Britney Spears - I Wanna Go 7

Outras referências a esse controle são certas cenas exibidas com algumas imagens colocadas sem um certo contexto. Por exemplo, note o desenho do crânio com as orelhas de Mickey Mouse na parede ao fundo, e também, ao momento rápido que é mostrada sob reflexo, a imagem de Britney sobre o carro, que você pode ver abaixo.
Britney Spears - I Wanna Go 8Britney Spears - I Wanna Go 9

Talvez como uma jogada de desinformação para os que estudam este assunto, a luta de Britney (ou até de um alter ego) serviu de começo para isso, o grande problema, é que a maioria se foca somente naquilo que se achou muito estranho, esquecendo de todo o resto, ou que aquilo poderia ser uma jogada de desinformação, sendo que hoje este assunto está ficando muito publico, e infelizmente, sendo desinformado por muitos.

O interessante do contexto que vem em seguida, é onde a pessoa que salva Britney, também é uma marionete desse sistema, e que somente tirou Britney de um lugar explicito com um alto simbolismo de controle mental. Na imagem abaixo, vemos a parte em que é descoberto isso:
Britney Spears - I Wanna Go 10Britney Spears - I Wanna Go 11

Logo após todo o sonho, o videoclipe volta a cena de Britney na coletiva de imprensa, colocando a impressão de tudo não passou de um mero sonho. Interessante notar, que o mesmo conceito simbólico tratado neste videoclipe, é quase idêntico ao clipe ‘Not Afraid’ de Eminem, onde muitos tem se enganado com a idéia de libertação ou rebeldia contra o controle mental.
Britney Spears - I Wanna Go 12 
A cena acima em que um amigo/assessor de Britney entrega conchas do mar a cantora, poderia estar ligada a certos tipos de drogas que alguns escravos monarcas recebem, com certeza, essa seria uma possibilidade, mas se tratando do simbolismo de alter ego e controle mental colocado no clipe, estaria mais fortemente ligado a alguma representação de fragmentos de personalidades e alter egos, pelas conchas do mar virem do mar, e consequentemente, a água estar envolvida constantemente a representar simbolismos de possessão e de outras personalidades (alter-egos).
Britney Spears - I Wanna Go 13

A última cena do clipe é realmente bem explicativa, se era um sonho ou não, ou se era um tipo de nível de programação, que o(s) programador(es) de Britney queriam que ela tivesse, isso não teria muita diferença, sendo que o simbolismo de controle mental é confirmado no final.

Conclusão
britneyspearsfemmefatal

Muitos fãs ficam completamente cegos e surdos quando vêem assuntos como esses abordados aqui, achando por causa de trabalhos desinformativos, como Anjos e Demônios, assuntos como Illuminati e controle mental não existem, não funcionam assim ou são “coisas de filme”. A programação monarca é altamente evidente nos dias de hoje, e nega-la por preguiça ou por não querer ouvir sobre esse assunto, é negar inúmeras coisas que nos rondam no dia-a-dia.

O conceito de libertação realmente existe no controle mental, e os escravos podem realmente se livrar disso, mas uma das principais maneiras apontadas por essas pessoas que estudaram o assunto, e até chegaram a morrer por isso, é que a ajuda de Deus é totalmente necessária, e que deixar de estar sob o domínio do(s) programador(es) após isso é um caso evidente para se comprovar uma libertação.

Michael Jackson é um dos artistas que foi morto por não cumprir Agendas como antigamente, e por ter ligações fortes com conceitos harmoniosos (como as letras de suas músicas),e por algumas vezes agir como um cristão. Britney Spears e Lindsay Lohan são apontadas por alguns blogs norte-americanos sobre conspiração, como as seguintes a serem "retiradas (mortas)” da indústria por estarem bem gastas, o grande problema é caso isso aconteça, a maioria infelizmente associará elas como anti-illuminati. Enquanto isso, tentaremos acordar as pessoas para a verdadeira realidade, e evitar de qualquer forma o trabalho de desinformação que muitos tem feito.

Fonte:MidiaIlluminati

Breve:VideoAnálise (Acompanhe) 

0 comentários »

Leave your response!