,

Análise sobre '21st Century Girl' - Willow Smith

9 de junho de 2011 Leave a Comment


O novo single de Willow Smith, 21st Century Girl, foi liberado na internet há algum tempo, cheio de simbologias monarcas e ocultistas, o clipe segue talvez, pior do que o primeiro single da cantora mirim, Whip My Hair, 

Abusando totalmente de uma simbologia monarca, o novo clipe da cantora segue algumas retratações de controle e condicionamento, igualmente aos recentemente lançados, Born This Way e Till The World Ends 



Vamos analisar alguns determinados momentos do clipe, e notar como a mesma mensagem está sendo passada diversas vezes por outros artistas, e é complementada sobre uma outra ótica no recente clipe da cantora.

A letra da canção é muito reveladora, descreve uma menina (e não uma mulher!), para quem as regras não se aplicam, o abandono arbitrário, o comportamento livre, e apenas a selvageria são coisas simples. 

Será que é isso que queremos que os nossos jovens e que as meninas se identifiquem?

Análise do Vídeo
O "começinho" do videoclipe não tem nada tão subliminar (assim como o resto do videoclipe), onde uma senhora já de idade (nômade?) ao andar pelo deserto, descobre os restos mortais de um ser humano, nesse caso uma menina. Vale ressaltar a surpresa e o susto da própria ao achar os restos da garota, provavelmente, indicando que a garota ao qual a bruxa “ressuscita”, foi uma líder (e no caso clipe, volta a ser) muito influente sobre seu povo (assim como vemos ao longo do videoclipe). 

Vemos isso claramente com os primeiros versos da música:


Me dê uma polegada
Prometo que vou transformá-la em uma milha
A beleza é perigosa
Vou demonstrá-la com um sorriso
Estou em uma missão
Sem restrições
Não tente adivinhar o que farei
Eu nasci para ser selvagem
Sou o tipo de garota
Que gosta de arrasar com a música
Gosto de arrasar com a música
Gosto de arrasar, arrasar com a música

Um colar enfeitado com borboletas
Osso pélvico, que tem o formato de uma borboleta. Também pode simbolizar abuso sexual
A velha inicia a jovem nos rituais

Um bom exemplo de como funciona a programação subliminar é olhando para filmes da Disney como a Pocahontas, uma sensação cinematográfica. No filme, a avó é uma árvore mística  de 400 anos de idade, que aconselha a Pocahontas a ouvir seu coração e ajudá-la a perceber todas as respostas. A avó está constantemente falando em "discurso duplo" e usando "reversões" (ou seja, "Às vezes o caminho certo não é o mais fácil", os esotéricos derivam do: o caminho da esquerda [o caminho que leva à destruição] é o mais fácil. 

Na estrutura Illuminati de múltiplas personalidades, o salgueiro representa os poderes ocultistas do druidismo (o roupão de Willow no início do vídeo). O imaginário intrínseco de galhos da árvore, folhas e raízes são muito significativos, como alguns dos laços espirituais escuros adequados, algumas associações ao salgueiro (em inglês: Willow) na programação são: 

1 - Os ramos são usadas para chicotear as vítimas em rituais de "limpeza”.

2 - Um salgueiro pode suportar graves distúrbios climáticos (tempestades, por exemplo) e é conhecido por sua maleabilidade ou flexibilidade. As vítimas / sobreviventes da programação descrevem os galhos do salgueiro envolvidos em torno deles, sem nenhuma esperança de fuga.

3 - O sistema radicular profundo do salgueiro faz a vítima / sobrevivente sentir como se estivesse caindo cada vez mais e mais profundo em um abismo, enquanto entra em um transe hipnótico.
 - Mind Control Monarch

A borboleta também surge do fundo da terra (abismo?), e a guia para sua missão
  
O Projeto Monarca, que surgiu a partir do programa MK Ultra, refere-se a borboleta monarca (imagem acima). Quando uma pessoa está passando por um trauma induzida por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativas à transformação ou metamorfose do inseto: a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), a uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única. 
Project Monarch: Nazi Mind Control

Ao longo do clipe, Willow e as demais dançarinas, que representam uma população, começam a tirar da areia (abismo) diversos objetos, lembrando do controle mostrado logo no começo do clipe, e da ligação nesse caso de ocultismo e controle mental, tais objetos retirados do chão representam os controles que são utilizados para o controle de um povo.


Willow busca alguma coisa no abismo


 O controle e a influência ocultista na música (ela tira uma guitarra debaixo da terra)

Um par de calçados (passos para que o povo ressurgido seja guiado)

Um skate (influência e controle através da diversão / entretenimento)

Um carro (outro objeto representando uma ajuda para percorrer esse caminho)

A cidade é re-erguida do abismo 

Todo o conceito de uma humanidade ressurgindo do interior da terra (abismo), e formando o seu povo (controlado) é exposto a todo momento no clipe, enquanto isso, a líder representada por Willow alegra o povo que ajuda a recriar a cidade, com  seus versos sobre “liberdade, “felicidade” e uma vida que não tenha que dar satisfação a ninguém. A cidade é remontada, como é também mostrado na foto abaixo: 















Um arquivo (alter ego) é criado pela repetição e reforço do trauma. Para ativar o arquivo (alter ego), um código de acesso específico ou senha é necessário. A vítima / sobrevivente é chamada de "escravo" pelo programador / manipulador, que por sua vez, é percebido como um "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que o sexo masculino. Os assuntos são utilizados principalmente para operações de cobertura, prostituição, a pornografia, todo o envolvimento da indústria do entretenimento é notável. 

Na programação monarca, o uso de espelhos é uma ferramenta básica importante para fazer dupla personalidade. Os espelhos mentais, que estão programadas para a vítima, criam milhares de alters (personalidades artificiais), o qual pode ser programado a qualquer instante pelo programador. 
The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave

Como vemos em uma das cenas:
Ela se transforma em outra garota

Logo ao final do clipe, vemos as mesmas simbologias se repetindo.
Ela passa o “segredo” para a próxima geração...

… que também funcionará e será guiada pelo controle mental monarca (borboleta)

Willow na última cena do videoclipe

Outra coisa que você pode notar é a ausência de adultos, além da figuras da velha / bruxa no início. A razão  para isso é reforçar o enfraquecimento sistemático da estrutura familiar ao longo dos anos. Estas imagens das meninas brincando, construindo, pilando e celebrando sem regras ou a supervisão de adultos e as figuras parentais, leva para as mentes impressionáveis ​​dos jovens, que absorvendo essas imagens, criam neles uma falsa sensação de independência e maturidade.

A edificação de uma cidade fantasma (imagem acima) é a última cena de Willow, pulando alegremente pelas ruas vazias, faz lembrar também das cenas de Eu Sou a Lenda (2007), em que seu pai estrelou e no qual ela teve uma aparição.

Em superfície, essa cena mostra o poder de arbítrio pessoal, criatividade e determinação sendo manifestada. Em um nível mais sinistro, a cidade vazia prenuncia um pesadelo de despovoamento, um dos objetivos da elite.

2 comentários »

  • Anônimo said:  

    matéria muito bem feita, parabéns

  • Leave your response!