, ,

Rihanna - Análise em S&M

1 de maio de 2011 Leave a Comment


O vídeo para a música S&M, que teve grande repercussão e polêmica pelo mundo, conta basicamente que a cantora está contente com o que conseguiu e com a escolha que fez. Tal escolha a trouxe onde ela está, sem a qual dificilmente faria sucesso na indústria da música atual. Rihanna conta abertamente que está contente com o mundo ocultista que se envolveu desde o tempo de "Umbrella"; ou porque ela não pode ou porque ela realmente gosta de onde está e não quer largar. A música também é uma forma de dizer que Rihanna está sendo vítima de boatos que a mídia e o público geral fazem sobre ela. A imprensa a puxa contra sua vontade e a colocam contra a parede embrulhada em plástico, significando que ela é uma vítima do que as pessoas a rotulam. Será que ela é realmente uma vítima? A imprensa a puxa contra sua ontade e a colocam contra a parede embrulhada em plástico, significando que ela é uma vítima do que as pessoas a rotulam. Será que ela é realmente uma vítima? Ou será que tudo uma nova estratégia fazendo uso da psicologia reversa?

                                             Finalmente a Vídeo Análise:



No Video é Mencionado Um post Chamado''Rihanna Princesinha Illuminat" Porém esse post Foi deletado Então não fiquem Preocupados  se não acharem ele no blog! 

3 comentários »

  • Anônimo said:  

    Aff! Ela Pode Até Ter Feito O Pacto, Porém, O Video Disturbia Mostra Que Ela Se Encontra Arrependida Do Pacto, S&M Significa Sadomasoquista, O Vídeo Apenas Relata O Fato De Ela Ser Sadomasoquista! Aff!

  • Anônimo said:  

    Olá, vi em um site que algumas musicas que vou citar tem mensagem subliminar, gostaria de confirmar se realmente elas tem mensagens ocultas, são elas:

    sweet dreams - beyoncé
    viva la vida - coldplay
    i kissed girl - katy parry
    we found love / cheers - rihanna
    raise our glass - pink
    E.T / last friday night - katy parry
    till the word ends - britney
    price tag - jessie j

  • Eyes Opened said:  

    A maioria dessas citadas tem sim! e até já foram postadas aqui no blog! vai no nosso canal do youtube que lá tem algumas análises! http://youtube.com/yeyesopened

  • Leave your response!