, ,

Lady Gaga - Análise em Judas - VideoAnálise

9 de maio de 2011 Leave a Comment



Lançado com bastante estardalhaço nessa semana, o vídeo de Lady Gaga para a música Judas causou mais uma polêmica e confirmou todas as teses e teorias anteriores sobre a cantora e a indústria da música. Judas mostra basicamente a mesma temátia de análises anteriores, como as de "Alejandro", por exemplo. O tempo todo, mostra-se zombaria, blasfêmias e uma renúncia do puro e sagrado para algo ruim e perverso. O clipe também tenta fomentar a tese de que jesus foi apenas terreno e teve um relacionamento conjugal com Maria Madalena (difundido pelos livros de Dan Brown). Poucos sabem que essas teses fazem parte de uma agenda que tenta remover o nome de Jesus da vida e mente das pessoas para que o caminho para outras coisas fiquem mais fáceis.

Assista ao vídeo:

                                      


Observe a Letra da Música

Referência a Satanás, um rei sem coroa:

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Zombaria contra Maria Madalena:

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Apologia ao satanismo:

Eu jamais poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo a escuridão perdoou seus modos perversos


A escolha de Gaga:

Eu quero amá-lo, mas algo me afasta de você
Jesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorro
A quem recorro

 

 Precisa falar mais alguma coisa?

2 comentários »

  • Anônimo said:  

    Realmente...GaGa É Uma Indemoniada! Sou Fã Dela, Aliás, Não Sou Fã De Ninguém, E Sim Da Música Do Tal Artista, Mas, Cá Entre Nóis, A Música É Bem Dançante!

  • Anônimo said:   Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  • Leave your response!