, ,

Noticias da Semana (11/06)

14 de junho de 2011 Leave a Comment

Conferência de Bilderberg
Semana1

A polícia suíça registrou esta sexta-feira uma ameaça de bomba no local onde se realiza a conferência anual de Bilderberg e dois homens acabaram mesmo por ser detidos. No entanto, as suas identidades são ainda desconhecidas, avança o Guardian.

Apesar do susto, as autoridades acabaram por concluir que não se tratava de uma bomba, mas sim de um objeto que parecia uma bomba.

A ameaça causou alguma perturbação neste encontro
: a polícia colocou alguns cães a fazer buscas no local para verificar se havia mais alguma bomba e os hóspedes do hotel onde ficam, habitualmente, os participantes foram retirados do local por motivos de segurança.

A conferência de Bilderberg está rodeada de um enorme sigilo e as regras são bastantes apertadas: só entra quem tem convite e os participantes estão proibidos de falar sobre o local, a agenda e as expectativas.

De Portugal, Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impressa, é uma presença assídua nestas reuniões. O empresário é, aliás, o único português com estatuto de membro permanente. Além de Balsemão, também, o economista António Nogueira Leite marcou presença nas reuniões.

A conferência, que começou esta quinta-feira e que se prolonga até domingo, realiza-se em St. Moriz, na Suíça.

Fonte: Ionline

Para quem talvez não saiba, a reunião de Bilderberg reúne as principais pessoas donas de varias potências mundiais. Alguns supõem que muitas das coisas que acontecem no ano seguinte ao encontro, é planejado neste local, como inflações, quedas e etc..

Katy Perry - Last Friday Night
Katy_perry_in_last_friday_night_tgif_music_video

"Last Friday Night (T.G.I.F)", o novo clipe da Katy Perry, caiu na internet antes da data do seu lançamento, previsto para semana que vem. No vídeo, Perry aparece como seu alter-ego, Kathy Beth Terry – inspirada na protagonista da novela latina "Beth, a feia". Será que a Agenda sobre alter egos irá voltar de novo com mais força?

Britney Spears – I Wanna Go
I Wannna Go Britney Spears

A capa acima é do terceiro single de trabalho do álbum "Femme Fatale". O videoclipe já foi gravado e traz Britney presa em suas fantasias envolvendo paparazzis, fãs e um par romântico. O enredo do clipe foi divulgado recentemente.

O mesmo jogo de controle da mente exibido em Piece Of Me seria usado neste videoclipe? As orelhas do Mickey Mouse em uma cabeça de crânio, reflete um controle da mente mais temático, coisas que são relativas com a cantora.

Evento sobre a Aids
publication-tetu-mai-2011Anúncio de revista francesa para o evento sobre AIDS – Fonte: Vigilant Citizen

Camisas da Rocawear
camisacamisa2
Projetos da camisas da Rocawear, simbolismos maçônicos – Fonte: Vigilant Citizen



Criado em 1999 pela Roc-A-Fella Records, como co-fundadores Damon Dash e Jay Z. Estes simbolismos nas camisas são apenas pura coincidência para você?

Protesto em Natal
Xô-Inseto

"Fora Micarla! Fora Paulinho! Arruma a mala e vai saindo de fininho!". Essa foi uma das palavras de ordem mais cantadas pelos cerca de 300 estudantes que protestaram nas ruas de Natal na manhã desta terça-feira, dia 7. Nem mesmo a forte chuva impediu os manifestantes de realizar a terceira passeata exigindo o impeachment da prefeita Micarla de Sousa (PV) e de seu vice, Paulinho Freire. Nos últimos dias, sem ter a chuva para atrapalhar, as duas primeiras manifestações do movimento “Fora Micarla!” reuniram uma média de 2500 pessoas, entre trabalhadores e estudantes.

Os protestos vêm pedindo a saída da prefeita diante do quadro caótico em que se encontra a capital do Rio Grande do Norte. São ruas esburacadas, praias poluídas, coleta de lixo irregular, escolas funcionando precariamente, serviços de saúde sendo privatizados e servidores mal remunerados. Veja fotos do evento:
prefeitura 2amanda na frente da camarafachada da camara

Fonte: Mudanatal

1 comentários »

  • Hallyu Town said:  

    na capa de Last Friday Night da Katy perry , ela está usando brincos de pirâmide ...

  • Leave your response!