, ,

Mensagem Subliminar - Thundercats - Simbolismo Illuminati

2 de maio de 2011 Leave a Comment

                                                                Alusão ao Olho que tudo vê 


   Muitos de vocês já viram o desenho Thundercats quando eram Jovens Mais não sabiam o que Realmente se escondia por trás de tudo aquilo.Veja a vídeo análise e Abra os seus Olhos.                                             


Veja Este Vídeo:

                        
Mensagem Subliminar - Thundercats - Simbolismo Illuminati from Eyes Opened on Vimeo.

5 comentários »

  • Jennifer said:  

    Ah ñ!!!!!!!!!!!!
    Eu adorava esse desenho!!kkkkkkkkkkkk''''''
    Os Thundercats pra mim eram show!!
    Tá certo q o Mumm-Ra sempre achei ele muito sinistro qndo falava : 'antigos espíritos do mal, tranformem essa forma decadente em Mumm-Ra, o de vida eternaaaaaa!!' hehe!! Isso é bem sinistro mesmo!!
    Mas o olho ñ era p ver tudo mesmo? Acho q isso nunca ficou oculto no desenho..
    Bjs!!

  • Senhor Deus said:  

    É claro que tudo está ligado. É o básico do conhecimento para designers, arquitetos... Não sei porque tanto tedéu em cima de pouca bosta. O Mumm-Ra vivendo numa pirâmide? No mínimo o roteirista deveria conhecer como seria uma pirâmide. WTF?!

  • @lfeu said:  

    Eu assisto o novo Thundercats, de 2011 ou 2012, nao sei bem, mas tipo, eh mais legalzão, mas o Mumm-Ra , eh o proprio diabo, eu acho. Esses japones nao tem mais o que fazer ...

  • Ronaldo said:  

    Eu acho que nesse caso são só coincidencias!!

  • Leave your response!