,

O Significado do Nome da Filha de Beyonce

20 de janeiro de 2012 Leave a Comment


Foi informado no último dia 8 que Beyonce e seu marido Jay-Z deram o nome a sua filha de Ivy Blue. algumas horas depois, espalhou-se como fogo no Twitter que o nome Ivy Blue, de trás para frente, "Eulb YVI,  tem o significado em Latim de "Filha de Lúcifer."Outra proposta é que o nome poderia ser uma abreviação de "Illuminati Very Youngest Born Living Under Evil" (A mais jovem Illuminati nascida vivendo sob o mal). Existe alguma verdade nesse rumor  de Internet? As palavras "YVI" e "Elub" mantêm algum segredo ou significado satânico?

Está claro que esse é apenas um boato de Internet que causou uma tempestade de especulação e mais uma vez foi uma forma de banalizar a conspiração de que realmente há uma sociedade secreta. A Bíblia nem ao menos faz menção de Lúcifer ter uma filha e qualquer um que tenha um pouco de conhecimento linguístico em latim percebe que aqueles dois vocábulos, ao contrário, não têm significação alguma na língua. Você pode verificar no dicionário online traduzindo do latim para uma outra língua e descobrir que realmente não há jogo. Ivy é até mesmo um nome um tanto conhecido na língua inglesa e seu significado está relacionado com o nome de uma planta.

Há relatos, no entanto, que o "I e V" em Ivy pode representar o numeral romano "IV", que significa 4. O número quatro tem tido um grande impacto na vida do casal, eles se casaram em 4 de abril de 2008 (4/4/08), Jay Z nasceu em 4 de dezembro de 1969, e Beyoncé nasceu em 4 de setembro de 1981. Em 2011, ela gravou o álbum "4".

Portanto,visto que não há nenhum evidência de que o nome tenha algum significado simbólico ocultista, a conspiração Illuminati foi citada pela mídia nesta semana mais uma vez de uma forma descredibilizada. Diversos sites na Internet tiveram que citar o termo "Illuminati" e "sociedade secreta", porém mostrando ao público que tudo não passou de um boato, um tanto "hilário". Talvez seja para isso que esses boatos são criados de vez em quando.

0 comentários »

Leave your response!