, , ,

Lady Gaga e Beyonce: Recadinho por Telefone

13 de abril de 2011 Leave a Comment

Parece que  toda vez que  alguém assistir o
 clipe Telephone, estarárecebendo um "recado" da Illuminati por telefone. O clipe está recheado de mensagens subliminares.



A personagem de Lady Gaga conversa o tempo todo no telefone e depois prepara uma comidinha que "mata" todo mundo em um restaurante. Alguém já pensouque esse clipe pode estar dando algum aviso? Envenenamento? Genocídio? Será?

Veja a revelação de Lady Gaga à E News:



 "Há sempre mensagens escondidas em meus vídeos. Sempre estou tentando mostrar uma ideia de como um vídeo pop deve ser. "
 
Fonte: http://www.yespop.com.br/2010/03/para-quem-nao-entendeu-lady-gaga.html

 
Então, já sabemos agora, que existem mensagens escondidas em seus vídeos, ou seja nesse também, o que será que o 
clipe Telefone está simbolizando então? Assista ao vídeo abaixo e tire sua conclusão. 


















Por que elas estão vestidas de Mulher Maravilha? Estariam elas representando os EUA? E quem seriam todas essas pessoas que elas (ou, na simbologia, os EUA) "mataram"? O que será que estariam "aprontando"? O que será que acontecerá em um futuro próximo? Será que esse vídeo contém alguma dica?



Trecho do clipeTelephone, Lady Gaga featBeyonce

Lembre-se que antes do 11 de Setembro, filmes de Hollywood e outras mídias foram recheadas de mensagens subliminares, avisando-nos que algo possivelmente aconteceria naquela data. Será que esse clipe, então,não seria mais uma alusão a um acontecimento vindouro?


Capa de um CD feita em junho de 2001, três meses antes do 11 de Setembro. Quem teve a ideia?

0 comentários »

Leave your response!