, , ,

LCD Soundsystem "Pow Pow" - O Primeiro Vídeo Financiado pela MTV é Maçônico

9 de abril de 2011 Leave a Comment


Eu não acho que esse vídeo merece um artigo completo, mas vale a pena mencioná-lo. Em um esforço para "infundir vida" no mundo dos vídeos de música, a MTV anunciou que iria começar a financiar a produção de vídeos musicais. Pow Pow de LCD Soundsystem é, portanto, o primeiro vídeo financiado pela MTV e ... é simbólica das forças por trás da MTV. E é bastante evidente. Tão explícito que eu nem mesmo preciso  analisá-lo. Mas tenho algumas coisas a dizer sobre ele.




Para resumir, uma menina visita os "homens maus" e pede-lhes para assinar um contrato. Estes homens ficam aparentemente chocados com os termos do contrato e recusam. Após a recusa, a menina mostra aos homens símbolos maçônicos clássicos como este:

 Olho de Hórus em um triângulo

e este:

Esquadro e compasso maçônico

Os "homens maus" finalmente se encontram em uma loja maçônica, juntamente com o que parece ser um político, um militar geral e um Xerife (representante da elite).

 O mestre de cerimônias, vestido com trajes maçônicos, dá ordens aos
homens para ficar na fila, junto com o político e o militar geral.

Interessante ponto de vista. O reflexo do piso xadrez maçônico obscurece um olho.

No final do vídeo, a moça aparece de uma "câmara de luz", vestida com um vestido de casamento branco ritualístico. Será que estamos nos preparando para a iniciação dos "homens maus"?
Então, o que este vídeo representa? Qual é o contrato que está sendo oferecido? Por que esses homens recrutados? Quem sabe? (Quem se importa).
A MTV está dizendo que ser iniciado na elite maçônica é a "chave para o sucesso"?

 No final do vídeo, a camisa desse cara parece assumir um significado real.

Então, primeiro vídeo financiado pela MTV é particularmente maçônico.  E se você já visitou a sede da MTV no Canada, você ficou ainda menos surpreso.

 MTV Canadá, Toronto 

Fonte: VigilantCitizen

0 comentários »

Leave your response!