Kyary Pamyu Pamyu Ainda Trazendo Simbolismo para Crianças

24 de dezembro de 2011 Leave a Comment


Depois de nos surpreender com seu vídeo PONPONPON, a cantora J-Pop Kyary Pamyu Pamyu está de volta com outro vídeo Illuminati. O vídeo parece ser baseado em Alice no País das Maravilhas. Quantas vezes é que esse conto de fadas será referido na cultura popular? Eu acredito que eu pessoalmente citeiAlice no País das Maravilhas cerca de uma dúzia de vezes em poucos meses neste site. A história e o simbolismo que o rodeiam são obviamente de grande importância para a indústria Illuminati - talvez porque são "chaves" na programação MK-Ultra.

O último vídeo de Kyary  "Tsukematsukeru" faz outra sobrecarga de simbolismo hipnotizante com um toque típico japonês. Quadriculados preto e branco, os olhos arrepiantes observando tudo, etc Você não tem que vê-lo, mas se você fizer isso, prepare-se para definir a sua expressão facial para "nossa"?




Fonte: VigilantCitizen

3 comentários »

  • Anônimo said:  

    ela é minha "cantora não vocaloid" favorita xD

  • Ekatherina said:  

    Meio estranha essa comparação...
    Quando vi o clipe, também achei estranho a mão com o olho no centro. Como não sei exatamente o que significa, fiquei quieta. O que acho engraçado é que no clipe ela controla os dois leões e aparentemente os manda fazer o que ela quer.
    Mas ,em todo o caso, prefiro não tirar conclusão precipitadas.

  • Unknown said:  

    Bom...antes de conhecer esse blog,mais ou menos 1 ou 2 meses atras eu ja sabia que esse clipe tinha ligação com illuminatis...mais fiquei quieta pq estou há mais ou menos 4 anos estudando isso,sou uma adolescente não muito comum...bom,achei que estava louca,vendo mensagens subliminares em tudo,mais quando vi esse blog hoje...eu preciso falar com meus amigos da S.S.C.I. é mais um grupinho adolescente que acha que sabe tudo sobre illuminatis quando na verdade tem muito o que aprender...(ou pelo menos era pra ser),tipo...pra mim...TUDO envolvia isso,mais estou vendo que sempre estive certa...eu tento fingir que não tem,eu tento ser como as outras vitimas disso,mais é IMPOSSIVEL!

  • Leave your response!