,

Rihanna não aguenta mais o Controle Mental

13 de dezembro de 2011 Leave a Comment


A lista de artistas que começam a dar sinal de "perda de controle" está sendo atualizada regularmente. Rihanna vem demonstrado sinais de que não aguenta mais tanto controle sobre sua vida, revelando uma natureza parecida com a qual estamos descrevendo na série, em andamento, A Indústria da Música Exposta. Existe todo um porquê de celebridades se envolverem com drogas e apresentarem comportamentos degradantes, frequentemente considerados como excêntricos pelos noticiários. Você poderia dizer que uma agenda lotada, lançamento de discos atrás do outro, pressão da fama etc. poderiam causar grande tormento em uma jovem  pessoa que sempre havia levado um vida comum. Porém, enquanto o mesmo padrão continua a se repetir na indústria da música, as chances de tudo isso ser apenas consequências de uma mera exaustividade parecem se distanciar. Como discutimos diversas vezes anteriormente, a vítima da programação monarca (MK-Ultra) enquadra-se perfeitamente no estilo de vida que dezenas dessas celebridades pop têm levado.

Katy Perry está preocupada com a saúde de Rihanna, diz site

Segundo o "Univisón Música", Perry pediu a Rihanna que tire um
período sabático e se interne em uma clínica de reabilitação.

Cada vez mais gente se preocupa com a saúde de Rihanna, que tem exagerado nas bebidas, nas festas e passado horas demais trabalhando. Depois de Beyoncé, que aconselhou a cantora a não cancelar um show na Irlanda, agora quem entrou na história é Katy Perry, que supostamente estaria preocupada com a amiga.

Segundo o site "Univisión Música", Katy aconselhou Rihanna a tirar um tempo para descansar, cuidar da saúde e se internar em uma clínica de reabilitação, depois que a cantora lhe ligou chorando em diversas ocasiões. "Rihanna liga para Katy chorando, lhe diz que está exausta e que sua vida é controlada até nos mínimos detalhes", disse uma fonte ouvida pelo site.

Em outubro, a cantora chegou a cancelar um show na Suécia por exaustão. Logo após o cancelamento, os médicos recomendaram à Rihanna que ela deveria descansar.

0 comentários »

Leave your response!