,

Rihanna - Análise do Vídeo "Who's That Chick"

5 de maio de 2011 Leave a Comment


O nome vídeo de Rihanna, que contêm duas versões, a "dia" e a "noite", está repleto de simbologias, muitas das quais já foram percebidas em outros vídeos de música e que você já consegue identificar. A cantora tem passado por uma transformação, talvez para acompanhar o modismo na "nova New Age", porém as simbologias no clipe retomam as mesmas de vídeos anteriores - o controle mental MK-Ultra.



A referência ao olho que tudo vê acima tem se tornado notório em apresentações, vídeos e estilos de diversos artistas atuais. Lembre-se que isso é uma forma de controle mental, visto que os jovens passam a adotar essa cultura que está fincada em simbologias ocultas, imitando os mesmos gestos  e estilos que também são uma forma de insulto a Deus. Abaixo, em seu "trono", vemos um desenho que lembra a estrela de 6 pontas, também conhecida com Estrela de Davi.






Como já visto anteriormente, a borboleta, um dos símbolos do controle mental Monarca.



Manequins, outro símbolo do Controle Mental.




Na Numerologia, o 7 e o 13 são importantes.



A pirâmide com o olho dentro, mostrada de forma subliminar e o piso maçônico, também podem ser notados.

Símbolo da Skull and Bones



O raio, conhecido como o poderio de Satanás.



Símbolos da Nova Era




O símbolo egípcio do deus-sol



O arco-íris pela metade, que um dos símbolos mais usados da Nova Era.



A mão chifrada e o um olho abaixo; parece que o vídeo, com tantas simbologias ocultas juntas, deixa claro  que não foram tão inocentes no momento em que as escolheram.



Você já percebeu as diversas simbologias que existem em vídeos de músicas e muitos têm feito pedidos de análises. No entanto, o blog está focalizando assuntos gerais que explicam "o porquê da simbologia", ao invés de apenas mostrar "a simbologia."

0 comentários »

Leave your response!