, , ,

EMINEM - Música Zombando o Nome de Deus

2 de maio de 2011 Leave a Comment


Essa é a Tradução da Música "Rain Man" do EMINEM.Essa música fala que o EMINEM é possuído Pela entidade Rain Man,  e ainda tem mais ele zomba o nosso Deus e o Cristianismo!

Veja um trecho da Letra


Rain Man



"Eu não tenho pernas, ou cérebro?
Prazer em te conhecer.
Oi, prazer em te conhecer, meu nome é...
Eu esqueci meu nome.
Minha mira não era pra se tornar
o que eu me tornei com esse nível de fama.
Minha alma está possuída por esse demônio.
Meu nome novo é: Rain Man."
Agora veja essa parte:

"Agora a bíblia diz, criança não deve assistir
2 lésbicas na cama, numa relação homossexual.
A menos, é claro, que você tenha dado consentimento."




"eu não sei de outro jeito de colocar isso,
essa é a única coisa que eu sou bom.
Eu sou o Criptonita, o cara mau da crônica verde.
Demoníaco, YEP YEP, não se preocupe, eu to nessa.
Eu to no 5° andar do Nick Lanchey"
"Eu apenas quero deixar as coisas claras, até então eu só
andei por aí com um forte apoio."


E essa:

"Aaaaah!!!

Yeah! Rain Man. Definitivamente.
Definitivamente. Dr. Dre super drogado mixador.
Dois mil."

Tire as suas Conclusões



0 comentários »

Leave your response!